Mostrou como se resolvem a bala as diferenças, digamos, “comerciais” na máfia em questão. O cafetão russo, junto com seu “assistente”, tentou chantagear o manda chuva belga e os dois tombaram com tiros no peito.
A cena em que os corpos são jogados no rio – ou em um lago, não dá para cravar – chega a ser engraçada. O capanga dele é chamado para ajudar e estava jantando com a mãe… Depois tem crise de enjôo ao ver os corpos no chão do escritório e se enrola todo pra auxiliar na ocultação dos cadáveres.
Outra faceta desenvolvida ontem é a própria luta das prostitutas por clientes. Precisando fazer grana rápido para pagar as dívidas com o “agente”, não hesitam em “atravessar” negociações. Ontem mostrou duas delas, com seus dramas pessoais, brigando pelos mesmos clientes. Uma chega a dar um tapa na cara da outra.
Parte do episódio se passa em Sofia, na Bulgária, onde um representante do Big Boss vai lá para comprar moças. Isso mesmo que vocês leram, comprar. Só que após o “negócio” fechado ele sofre uma emboscada, apanha muito e é abandonado em um lugar deserto. Máfias são máfias.
O mais incrível é que a Polícia está sempre (vários) passos atrás…
É desumano. But is real life…