
Este filial nem é grande coisa, com pouca variedade, mas surpreendentemente encontrei o livro sobre o Flamengo que estava procurando e, ao me dirigir ao caixa, vi a pessoa da frente sacando o crachá da Petrobras para efetuar o pagamento.
Perguntei à caixa se havia desconto para funcionários da empresa e, para minha surpresa, afirmou que sim, 10% de desconto. Estava com o crachá na mão e obtive o desconto, que não está informado em nenhum local da livraria.
Ponto para eles. Resta saber se, com a incorporação pela Saraiva, se tal prática será mantida.
O que não faz um crachá hein…
ué, faz concurso… risos
Fazer é fácil porém, muitos são os chamados e poucos são os escolhidos, rsss
Confie em Deus e em você, que passa.
bjs
Migao nao sei se é invasivo demais, mas vc é funcionario concursado da Petrobras?
queria te sugerir um post nesse sentido do que voce acha, ou de sua experiencia até a aprovação, suas impressões é que nao sei se para os outros 15 leitores mas seu blog tem contribuído com boas coisas pra mim e esse é um assunto que me interessa, enfim sei lá se quiser fica o pedido
um abraço o blog tá bacana
Mauricio
A Casa Urich possui uma excelente linguiça a metro, provou? No Proprio Av. Central, ha o Galeto Central, com um ótimo churrasco, mesa em forma de U, garçons servem pão molhado na manteiga… ha ainda o tradicional Bar Luiz.
Fabrício, o Galeto Central caiu muito. No Urich gosto daquelas salsichinas aperitivo que tem de entrada. E o chope escuro de lá é um dos melhores do Rio.
Maurício, excelente idéia. Irei escrever sobre isso não hoje, mas no final de semana ou no máximo segunda ou terça.