Ele está entre nós.

Não. Não falo de Jesus Cristo como alguma religiões dizem a quase dois mil anos que irá voltar. Falo de Marty McFly. O icônico personagem da trilogia “De volta para o futuro”.

Em 2015 se comemora os 30 anos da trilogia, o que já é um baita motivo de celebração para os fãs. Mas nesse caso é ainda maior e por causa da sequência: “De volta para o futuro II”.

Lançado em 1989 o segundo filme da trilogia, ao contrário do primeiro, leva McFly ao futuro. Se no primeiro o rapaz foi de 1985 para 1955 no segundo vai até 2015. Sim, o ano em que estamos.

21 de outubro de 2015, data que passamos quarta-feira.

Esse é o motivo da celebração dos fãs da trilogia. O futuro chegou. Então seja bem vindo McFly.

Só não repare a bagunça.

Sim bagunça. Até temos algumas coisas que você “previu”. Vídeo conferências, tablets, filmes com sequências intermináveis, até o presidente americano negro. Errou que não tem carros nem skates voadores. Errou ao não prever a internet e dar importância ao fax que só a empresa onde trabalha na velhice e a Liesa ainda dão. É McFly, em tempos de whatsapp, emails, internet e afins a Liesa ainda exige fax para comprar ingresso para a Sapucaí.

Só te digo uma coisa, para você não se sentir perdido, apesar de você descer aqui do DeLorean e parecermos estar em 1955 você veio realmente para o futuro. Estamos em 2015. Uma grande bagunça que confunde viajantes do tempo, mas estamos.

O pobre viajante não deve entender nada, mas realmente quanto mais andamos no tempo mais fomos pra trás McFly. Ainda fazem guerras a torto e a direito, israelenses e palestinos continuam brigando e anda tem gente que mata por causa de religião e pasmem, acho até que piorou em relação a 1985 nesse sentido. Tome cuidado com um tal de “Estado Islâmico”.

Até aqui no Brasil, McFly, estamos tendo problemas com religião, justo aqui que sempre foi a terra da tolerância. Acredite você que nosso congresso nacional, aquele mesmo que em 1985 elegia seu primeiro presidente civil e prometia modernidade e progresso com a nova constituinte agora é comandado por seres execráveis, corruptos, chantagistas e que usam a religião e a hipocrisia para fazer valer sua força.

Aprovaram coisas como “família ser composta unicamente e exclusivamente por homem e mulher” e proibir a pílula do dia seguinte, a pílula que serve para a mulher violentada ter a opção de não ter o fruto daquela violência. O congresso é comandado por um cara que diz ser de Deus, é de um partido do governo, mas tenta a todo custo o impeachment da presidenta por corrupção quando ele mesmo sofre fortes indícios de ter posto no bolso numerário público.

McFly, você só não vai surpreender com o que virou o partido de vanguarda PMDB porque logo depois vou te contar o que virou o PT. Aliás, sabia que o Zé Dirceu ta preso de novo? Vai nem acreditar o motivo.

Acabou que uma das maiores forças liberais e modernas atuais é o Papa. Dá pra acreditar?

McFly. O futebol brasileiro está na merda. Tomamos 7×1 da Alemanha em casa. Pode olhar nesse livro de esportes que você comprou com os resultados. O mais incrível disso tudo é que os dirigentes que comandam nosso futebol são praticamente os mesmos de seu tempo.

Aliás. Eurico continua comandando o Vasco, Fluminense sem Libertadores e a Portela com 21 títulos. A Ilha nada até agora também.

Mas não tem nada mais chato que o politicamente correto McFly e uma invenção do mundo moderno chamada “mimimi”. O humor não é mais como do seu tempo.

Tudo bem que algumas coisas melhoraram. Hoje tem Xvideos por exemplo. É legal, mas tenho que te contar a última.

Anunciaram recentemente que a Playboy não terá mais mulher pelada.

Peraí McFly!! Aonde você vai? Acabou de chegar!! Deixa tirar uma selfie com você antes. Pega no meu pau. Meu pau de selfie aqui e..

..Se mandou.

Cara marrento. Exagero dele, nem está tão ruim assim. Oi? Incendiaram um policial vivo só porque voltou de uma festa por uma área de traficantes??

Me espera McFly!! Me leve com você!!

Twitter – @aloisiovillar

Facebook – Aloisio Villar

2 Replies to “Bem vindo McFly”

Comments are closed.