O bom de termos hoje uma liberdade maior, com mais veículos de comunicação, muitos oriundos da internet como esse, é que podemos dizer a verdade, aquilo que é real, e não um factoide desses defensores de direitos humanos esquerdistas bolivarianos petistas flamenguistas que estão tentando acabar com o Brasil, a religião, a sagrada família e as promoções de aniversário dos supermercados Guanabara.

Graças a nós, o verdadeiro povo brasileiro, conseguimos tirar o PT do poder junto com sus comunistas mortadelas que mamaram nas tetas adiposas da lei Rouanet. Dilma e seus comparsas deixaram uma dívida de três quatrilhões de dólares segundo o matemático e psicopata Lee Oswald de Souza. O ideal é que fizéssemos uma nova revolução, uma intervenção militar democrática conduzindo Jair Bolsonaro o Donald Trump verde oliva ao poder, mas como só podemos passar esse país a limpo com sabão em pó Hetero (porque Omo é coisa de viado) em 2018 vamos até lá com o brioso Michel Temer e com Cunha guerreiro do povo brasileiro. Ao contrário do envergonhado MBL eu agradeço a Cunha pelo “tchau querida”.

Com muito custo, desconstruindo esses mamadores de tetas oficiais, conseguimos passar a PEC 171, digo, 241, do limite do teto. Que se dane que saúde e educação ficarão sem aumentos, nós temos que estancar a sangria vermelha feita pelo vermelho PT nos cofres púbicos, digo, públicos.

Mas não podemos parar aqui. Não brasileiros de bem!! Já se ouve em Brasília uma nova mudança constitucional que todos nós devemos apoiar para assim finalmente a nossa economia voltar a crescer.

A extinção da Lei Áurea.

Até entendo que o negro queira ser livre e tal, mas para quê liberdade se temos dívidas? Pra quê, irmão? Nada disso!! A extinção da Lei Áurea feita pela petista Princesa Isabel fará um bem enorme ao Brasil e a sua economia.

Primeiro, porque os negros não precisarão mais gastar com moradia e alimentação. Seus senhores serão obrigados a fornecer senzalas e resto de comida que normalmente seria desperdiçada. Como os negros voltariam a ser escravos, podemos diminuir gastos com saúde e educação públicas, já que muito desse desperdício é usado com os negros que saíram da senzala, mas a senzala nunca saiu deles indo morar em favelas, lugares com pouco nível de habitação e por não ter o que comer. Morando em lugares terríveis, sem condições de saúde acabam parando na bandidagem. Sendo escravos não precisarão mais roubar, matar.. Olhem que maravilha? Acaba o tráfico de drogas!!!

E os seus donos não precisarão mais pagar salários, impostos sobre seus serviços, planos de saúde, nada disso e o jovem branco terá mais condições de conseguir seus empregos sem ter que lutar contra negros no mercado de trabalho caindo assim drasticamente o índice de desemprego.

Queda da necessidade de investimento em saúde, educação e moradia, mais empregos para os jovens brancos, menos impostos e salários para os empresários pagarem podendo assim contratar e desenvolver suas empresas, negros não precisando mais arrumar empregos sucateados ou roubar. O Brasil cresce na hora!!

Sei que a bancada governista já trabalha empenhada nesse projeto e junto com Eduardo Cunha, a família Bolsonaro e o MBL irão acabar com esse erro do século XIX e o Brasil será finalmente uma grande nação.

Quem é a favor da Lei Áurea é contra o Brasil.

Concordam?

Pois é… Quanta idiotice, coisas abomináveis escritas acima, não é? Sabem qual é o problema? É que 99% de vocês leram essas coisas e falaram que eu enlouqueci, quem não me conhece, deve ter lido me chamando de idiota, babaca, de sujeito abominável e pensando em repassar esse texto e me processar, mas 1% lerá, e não só concordará com as sandices que escrevi, como ainda terá o grupo do “Por quê não pensei nisso antes?”.

Esse é o problema de acreditarmos em tudo que é publicado em jornais, revistas e sites só porque foram publicados em jornais, revistas e sites. Ninguém é dono da verdade e não é porque uma pessoa tem espaço para escrever é que se transforma. Não acreditem em tudo que é publicado ou falado através de uma câmera.

Até porque um idiota não deixa de ser idiota porque ganha voz, apenas se torna um idiota com voz.

Ah..Evidente que o texto falando do fim da Lei Áurea é irônico, mas infelizmente vivemos em um país hoje tão idiotizado que temos que explicar ironia.

Sangra a nossa pátria mãe gentil.

Twitter – @aloisiovillar

Facebook – Aloisio Villar

8 Replies to “A PEC da Lei Áurea”

  1. Mandou muitíssimo bem. Vivemos uma espécia de “Macarthismo Tupiniquim” em pleno ano de 2016. E a tendência é piorar.

  2. As sandices em que a extrema direita acredita não eliminam o desastre que foi o governo Dilma e a ampla corrupção que se descobriu sob a administração petista.

    Nesse contexto, ainda que de forma manca, a tal PEC se faz necessária. Conjunturalmente, para defender o Brasil de gastadores sem receita. Aliás, o Estado do Rio de Janeiro mereceria PEC semelhante, se país fosse.

    Como a política brasileira é casuísta, assim que se conseguir estancar o mega rombo deixado pela Dilma, faz-se outra PEC para acabar com o limite de gastos.

    1. Só lembrando que a PEC em questão, além de reduzir os investimentos em saúde e educação, deixa de fora de seu âmbito as despesas com juros. Na prática, o que haverá será a oficialização de uma mega transferência de renda dos setores mais pobres para o 1% mais rico da população.

      Ou seja, a concentração de renda se tornou política de Estado.

      1. Pode até ser que ocorra isso, legitimada pelos representantes eleitos pela população.

        No entanto, ocorre em função do descalabro promovido pelo governo Dilma em relação às contas públicas.

          1. O âmbito das crenças foi adentrado lá atrás com a crença na redução de investimentos em saúde e educação e transferência para os ricos, né?

            Ou devemos tratar o que nós pensamos como “fato” e as ideias discordantes como “crenças”?

  3. A população paga um preço muito caro por pensar que o povo negro o povo pobre é responsável pela crise que afetou o país.O povo negro é responsável mas pela formação e crescimento deste país e nunca pela crise política onde não toma decisões.

Comments are closed.