Gentééé!! Hoje é (quase) véspera de Natal, amiguinhos, que felicidade!!

É dia de reunir a família e sermos tomarmos pelo espírito da falsidade. Dia de abraçarmos o inimigo, desejarmos a paz mundial, aturarmos o tio bêbado vomitando no carpete, separar a uva passa do prato tentando imaginar quem foi o filho da mãe que inventou aquilo e ouvir Simone cantando “Então é Natal”.

E, lógico, hoje é dia de mesa farta. Vão “fartar” chester, presunto, pernil, rabanada e chocotone porque a crise está braba meu filho. Ninguém tem dinheiro e aqui em casa a mesa será composto de bife de fígado, mortadela, ovo de codorna e tubaína. O salpicão mesmo está prejudicado: cabo Jorge, meu amado, disse que o sal está caro, mas que o resto ele garante.

A única vantagem é que com o espírito natalino tão presente, com toda a fábula que existe graças a data podemos chegar nas crianças e culpar Papai Noel pelo fato do filho em vez de ganhar IPHONE ganhar um penico de segunda mão.

Podemos colocar toda a culpa no velhinho dizendo que ele é cruel, desalmado e um capitalista que não liga para as criancinhas. O risco é confundir a cabeça da garotada e eles pensarem que o Papai Noel é o Michel Temer, mas aí se o pentelho começar a encher muito o saco enfie uva passa na boca do moleque.

A coisa ta feia.

Papai Noel fez as contas e, segundo a nova diretriz de aposentadoria, descobriu que terá que trabalhar mais três milênios para ter direito. A crise é tão forte que o bom velhinho fez o trenó de Uber para completar a renda e assim terminar de fabricar os brinquedos.

Mas poderia ser pior. Papai Noel poderia ser servidor do estado do Rio de Janeiro e por ficar sem dinheiro parcelar a entrega de nossos presentes em doze meses. Como se vê na foto acima, os ânimos estão exaltados.

(Na foto ao lado podemos ver as renas de Papai Noel empolgadas esperando mais uma noite de trabalho)

Cantinho do Cafofo

Jô Soares

A coisa ta feia mesmo para os velhinhos. Se já não bastasse os mesmos não conseguirem mais se aposentar e Papai Noel virar motorista de Uber, Jô Soares perdeu o emprego. O gordo ganhou de Natal um pé na bunda da Globo e agora terá que acessar o Catho OnLine para arrumar nova função.

As únicas vantagens é que com ele aquelas meninas do Jô chataaaas vão embora junto e que não precisarei mais usar cama king size em minha residência já que não ia pra cama sem ele e cabo Jorge que também é enorme.

Jô Soares é um grande artista. Além de apresentador é comediante, ator, diretor, escritor, instrumentista, modelo, manequim e garota do Fantástico. Tomara que ele volte logo e traga o quarteto junto, porque sentirei falta das risadas do Bira. Lembram muito as minhas quando recebo meu contra-cheque.

Enquanto Jozinho não volta ainda temos boas opções culturais na tv, como o programa do Danilo Gentilli.

Danilo Gentilli? Socorroooooo!!! Volta Jozinho!!!

Frase da semana

“Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, não se arrepender do que faz” (Mister Catra, que não é Noel, mas é papai de muita gente)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, rena de Papai Noel e não tem a mínima ideia do que é “Fifith Harmony”.

Imagens: Arquivo Ouro de Tolo

[related_posts limit=”3″]

One Reply to “Então é Natal”

Comments are closed.