Já estão com saudades de 2016? Pois é, acho que falta pouco pra isso, hein? Esse ano de 2017 promete e, ao contrário do político que você votou, ele cumpre.
Por falar em político, o Amaury Junior que elegeram em São Paulo para prefeito é meio louco, né? O negócio dele é se vestir de gari. Todo dia se veste de gari e na última até a viúva Porcina esteve ao lado com uma vassoura na mão. Aliás, ela estava com a vassoura e ele não. Onde você escondeu a vassoura, hein, danadinho?
Será que o prefeito Otávio Mesquita tem fetiches com garis? Se tiver é bom o Gari Sorriso aqui do Rio tomar cuidado, só falta o prefeito “um chopps e dois pastel” chegar no seu ouvidinho e falar “Diga onde você vai que eu vou varrendo”.
O prefeito do Rio tá colocando todo o seu rebanho nas secretarias. O bom que agora no Rio de Janeiro a expressão “Quer reclamar, reclame com o bispo” pode ser levada a sério. Aliás, o morador do Rio tem muito o que reclamar mesmo. Estão acabando com o Maracanã, com a UERJ, se acabarem com a Vila Mimosa acho que o povo vai dar a grita contra o governador Pé Grande.
O que parece que não vai acabar é a facção “Comando Político” em Bangu. Cada vez mais candidatos e sabem por quê aqui não teve rebelião ainda? Porque nem o PCC é louco de se meter com esse comando que é o mais perigoso.
Ih, gente, peraí. O prefeito de São Paulo tá me convidando pra ser a próxima a sair de gari com ele. Vou topar, hein? Prefeito me chamando pra varrer São Paulo, logo eu que adoro pegar num cabo.
(Na foto ao lado podemos ver João Dória Jr em um raro momento de lazer)
Cafofo da Zonaide
O reaça é o homenageado dessa semana do “Cafofo da Zonaide”. Aliás, o bom de homenagear reaça é que a inteligência dele não permite a diferença entre homenagem e ironia.
O reaça é tipo computador, só reconhece o zero e o um. Para ele se você não apoia o Bolsonaro é petista e se você não quer que matem presos na cadeia tem que levar para casa. Benhééé, eu não sabia que só tinha essas duas opções, eu jurava que tinha a opção “cadeia, sem matar”.
O reaça acha que direitos humanos só serve para defender bandidos, diz que mãe não pode chorar porque seu filho preso foi assassinado já que ela foi a culpada dele ser criminoso e quando acabam os argumentos manda ir pra Cuba. Reaças são como gremilins, se proliferam a cada gota de água ou saliva de asneira proferidas em ambientes férteis para a diversificação de bobagens como a internet. Já tem até reaça negro querendo acabar com o dia da consciência negra. O Brasil é um país muito engraçadinho, aqui nós temos pobres de direita, negros racistas, gays homofóbicos, nazistas nordestinos e portelenses soberbos.
Ai bofe vou dizer. Reaça é um tipo muito esquisito, mas por enquanto dá para ir levando. Enquanto a burrice for opcional a vida segue. Problema é quando for obrigatória.
E quer saber? Eu vou pra Cuba, até porque adoro ver Cuba lançar.
Frase da semana
“O mais querido tem lucro, CT e gestão, eu já pedi pra São Jorge ganho a mais que a inflação” (Torcida do Flamengo S.A.)
*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca ganhou o Globo de Ouro, mas também quer que o Trump tome na tarraqueta.