Gentééé!!

Eike loucura, Eike babado, Eike prisão… O bilionário Eike Batista imitou Loco Abreu e deixou Botafogo para ir a Bangu!!! O moço que um dia colocou coleira na Luma agora está encoleirado em Bangu 9, mas ele não fica por baixo, não, queridinha. Rapidamente já se transformou em um expoente local, trata do nome da cadeia para BanguX e confabula nos banhos de sol com Marcelo Odebrecht uma megarreforma para que possam receber em seus novos lares a revista Caras.

A prisão de Eike Batista promete revelar muitas coisas para a assustada república tupiniquim. A primeira e que ele fez implante coisíssima nenhuma!!! Os moços da cadeia colocaram na cadeira do barbeiro para raspar seu implante de milhões de dólares e aí o Eike começou a delação dizendo que não era implante, era peruca. Peruca!!! Sempre foi peruca, rachas!!! Ele comprou uma “perucas Lady” por 10 reais no Saara e ficava dizendo que era implante.

Tem muita gente preocupada com a delação bilionária de Eike, menos nosso presidente querido Michel Temer, que já contratou o novo presidiário para campanha de incentivo ao ensino superior. Como já sabemos o moço não tem diploma então tem que ser colocado em prisão comum junto com outros presos no aprazível e bucólico bairro de Bangu que parece os Alpes Suíços nessa época do ano. Só não entendi cabo Jorge, meu amásio, falar que na cadeia Eike Batista terá que dar o anel, mas ele já não é casado?

(Na foto ao lado vemos Eike Batista nos seus bons tempos. Bilionário, casado com a Luma e dizendo a todos que seu cabelo era natural)

Cantinho do Cafofo

Blocos de carnaval politicamente corretos

Olha, rachas, vou dizer, esse mundo está chato demais.

Agora uma meia dúzia de dois ou três blocos querem proibir marchinhas como “Teu cabelo não nega”, “Maria Sapatão” e “Cabeleira do Zezé” por acharem politicamente incorretas.

Chatoooos, malaaaaas, vou dizer? Ta tudo um porre e não é de felicidade como diz o samba enredo. Antigamente tinha os bailes do Scala onde ninguém era de ninguém e eu sonhava um dia ir ao Gala Gay toda vitaminada, glaourosa e pintosa ser a “Priscila, rainha do deserto”, quem curtia escolas de samba via peitinhos, genitálias, jirombas e tudo mais que fosse de seu gosto com close da câmera. E agora?

Agora a Globeleza quase veste burka e querem proibir marchinhas de mais de cinquenta anos, de outros tempos, outra mentalidade porque no mundo caretésimo atual estão “fora dos padrões”.

Desculpem, tá? Mas fora do padrão é Cabo Jorge, que é tão grande que parece sanduíche de 30 cm daquele famoso fast food. Para o carnaval, mais do que nunca vale aquela máxima “não sabe brincar não brinca”. Pra quê vocês querem se meter no carnaval? Vão ver filme iraniano no cine Itau, vão ouvir Los Hermanos e cortar os pulsos a cada estrofe depressiva, mas não se metam no nosso carnaval ai ai ai!!

Bando de monas disfarçadas falam mal da cabeleira do Zezé, mas depois do terceiro energético com vodka vão cantar meu pau te ama. Vai ver isso é que vocês estão precisando, de p…amor.

Frase da semana

“Quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher (Negão da Chatuba, chefe da cela de Eike Batista)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não usa peruca, de dia e de noite é Maria e acha que o Zezé é.

[related_posts limit=”3″]