Gentééé, que semana mais borocoxô, não teve nada de importante, mas tenho de escrever essa coluna porque senão o Pedro Migão não manda comida aqui para a senzala.
As grandes notícias, que nem foram tão grandes assim, aconteceram nos últimos dias com a prisão do Rogério 157 e o depoimento do Cabral 171. Sérgio Cabral em um depoimento comovente chamou o amiguinho Cavendish de puxa-saco quando falou do pequeno mimo de milhares de reais que o mesmo deu a sua esposa.
Acho uó esse fim de relação onde um sai falando mal do outro como de Cabral e Cavedish, tirando a vez que terminei com um rapaz da Tijuca e espalhei que ele tinha pau pequeno nunca falei mal de ex. E que presentão esse que a esposa Cabral ganhou hein? Mas teve que devolver. A esposa deu o anel pro Cavedsh, Cabral deu o anel na cadeia, dessa forma a corrupção fluminense vai parar no XVideos.
E a moda agora de tirar selfie com bandido? Policiais tiraram selfie com Rogério 157 na bora de sua prisão. Esse povo adora tirar selfie, já estou vendo a hora que vão tirar selfie com defunto em velório e esse vai sorrir também.
Até onde se sabe, só rolaram fotos juntinhos nesse caso, ninguém ainda deu anel para outro, mas essa relação polícia e bandido no Rio está cada vez mais esquisita. As autoridades do Rio estão mal na foto.
(Na foto ao lado vemos mais uma foto de um fã e um bandido..ou seria um bandido e um fã?)
CANTINHO DO CAFOFO
TIRIRICA
Descobriu que pior que está fica, né, abestado?
Pela primeira vez Tiririca fez discurso no Congresso e disse que não será candidato à reeleição. O palhaço deputado ou deputado palhaço ficou todo o seu mandato no ócio, não propondo nada de útil, nenhum projeto, vivendo do marketing de sua imagem e dizendo que deputada não merecia ser estuprada, ah não, esse foi outro, eles se parecem então me confundi. Enfim, Tiririca decidiu voltar para o circo saindo do circo.
Tiririca fará muita falta no congresso nacional, mentira, fará falta nenhuma. Acho sinceramente que ele desistiu de ser deputado porque viu ali uma forte concorrência. Tiririca é um palhaço que parou no tempo e não percebeu que outros muito mais engraçados surgiram vestindo terno, gravata e defendendo reformas trabalhistas.
Destemido Tiririca foi um que andou visitando o planalto e cantando “Michelzinho de Jesus, não sei se tu me amas, pra que tu me seduz” mostrando não ter medo de vampiros mesmo sendo um chupa sangue nesses últimos anos O palhaço voltará ao show business enquanto os outros continuarão em Brasília e serão reeleitos.
Na verdade acho que os palhaços somos nós abestados.
FRASE DA SEMANA
“Sorria que eu estou te filmando” (Polícia civil do Rio de Janeiro)
*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca trabalhou em circo, mas adora ver o mesmo pegar fogo.
[related_posts limit=”3″]