35 anos.
Como escrevi no tópico sobre aniversários, já estive mais animado com esta data. Talvez a correria do dia a dia tenha deixado um pouco de lado a ansiedade.
Entretanto, se eu for parar para pensar no caminho que percorri até aqui, só tenho a agradecer a Deus pelo que tenho hoje.
Por outro lado, acho que jamais imaginaria a chegar aos meus 35 anos no estágio em que estou. Tenho muito o que agradecer, porque alcancei acho que muito mais do que se esperaria de mim quando era criança.
Sempre lutei muito para alcançar meus objetivos. Sob este prisma, não tenho do que me queixar.
Por outro lado, obviamente não conquistei alguns de meus sonhos. Uns ainda são perfeitamente possíveis; outros, creio que pertencem ao passado inatingível. Entretanto, aprendi que temos, sempre, de agradecer pelo que temos, pelo que nos é permitido conquistar; que nossa força é muito maior que nosso próprio pensar.
Procuro levar uma vida sempre tentando progredir e esmerando-me para ser útil a Deus. Isso é o que importa. Pequenos prazeres aqui e ali, a companhia da família e dos bons amigos. Pesando na balança, não tenho muito do que me queixar.
Entretanto, não tenho como ficar parado: ainda tenho muito para conquistar. Para o alto e avante ! E que venham mais 35 anos, e mais 35, e mais 35…
P.S. – Relendo o texto, ele ficou parecendo até livro de auto ajuda. Que coisa horrorosa…
Camiseta personalizada, hein? Mandou fazer onde? Dois anos atras comprei no site da Netshoes uma do Milan, camisa branca (uniforme numero 2), com meu nome atrás e o número 16 (dia do meu aniversario). Uso ela até hoje.
To a fim de comprar uma do Fla, mas to na duvida se compro a branca ou a rubro-negra.
Abs
Fabrício
Fabrício, http://www.flaboutique.com.br. Foi lá que comprei – pela internet.
Entregam em casa.
35 só de carnaval !! ahahaha
abração Migão !!
alexandre candido
Que nada, ano que vem são 20 anos de Sambódromo ! (rs)