Quem leu o post que escrevi esta semana sobre tênis, sabe que elegi a dinamarquesa Carolina Wozniacki como uma espécie de “musa” do blog.
Então, acompanhando a trajetória da tenista no US Open, último torneio Grand Slam do ano, informo que a dinamarquesa eliminou a americana Melanie Oudin poer um duplo 6/2 e já está nas semifinais do torneio.
A bela Caroline, nas semifinais, enfrenta como favorita a belga Yanina Wickmayer. A outra chave reúne a também belga Kim Clijters e a americana Serena “Cruz Credo” Williams.
Por outro lado, estava vendo trechos do jogo do Roger Federer contra o sueco Robin Soderling (vitória do suiço por três sets a um) e é impressionante a variedade do repertório de jogadas que ele tem.
Aliás, o tênis masculino possui uma força bem maior nos golpes, em especial no saque. Os caras colocam uma força na bolinha que chega a ser assustadora.
E, para agradar ao público feminino do Ouro de Tolo, segue abaixo uma foto do suiço, um dos grandes da história do tênis – se não o maior.
Fotos: Carolina Wozniacki (Uol) e Federer (Globoesporte.com)