Pra quem não sabe, sou fã do Uno Mille: espaçoso por dentro, pequeno por fora, econômico, anda razoavelmente para um motor 1.0 e agora vem com um atraente pacote de acessórios de fábrica (incluindo rodas de liga leve e som com MP3) por um preço camarada.
O que eu não consigo entender é a aversão que as pessoas têm pelo carro. Quando digo que gosto dele, o que mais ouço é que “estou por fora”.
Se tudo correr bem, será meu próximo carro. Não aguento mais ver minha Palio fazer 6 km/l de álcool neste trânsito (quase) parado da Ilha até o Estácio todo dia. E, como disse em tópico anterior, gosto de escolhas racionais, não de exibir status de consumo – e nem tenho grana pra isso.
Em tempo I: se pudesse, teria um carro somente a gasolina. O motor flex não está otimizado nem para um combustível nem para outro.
Em tempo II: será que vai precisar termos um prefeito morador da Ilha do Governador para darem um jeito na vergonha que é o trânsito e a falta de opções de transporte do bairro ?
Migão: 1° – Vc tá por fora.Vc tá parecendo meu pai, qdo vai trocar de carro, não sei qual é a tara, sempre aparece um fiat pelo caminho, só pra dar uma olhada, eca.Te digo mais, pesquisa aí, que há carros melhores ( que um fiat) e não bebem horrores não, vai por mim.
2° No caso da petrobrás, quem estava na berlinda passou a ditar as regras do jogo. É o dinossauro Sarney fazendo das suas. Mudou o assunto, mudou-se o foco.
.
Nesse final de semana fui Avaí desde criancinha.
rrsrsrs
Tati, não estou por fora não, estive pesquisando os carros nesta faixa de preço e a melhor custo benefício é o Mille.
Pro que eu ando (95% na cidade e 90% engarrafado), e pra grana que eu terei, é o melhor custo-benefício.
Eu gosto de Fiat, também.
Eu me amarro numa Fiat mille, mas como opção para segundo carro, caso algum dia eu possa ter dois, meu sonho de consumo imediato se pudesse era trocar meu corsa 2006 com 108.000 rodados por um prisma que também está num otimo preço e com excelente motor .Mas meu sonho memso é voltar para o Honda Civic, tive um , e o vendi em 2002 por chamar muita atençao e hoje me arrependo , mas agora estou desempregado , entao o jeito é quando voltar a produzir, comprar um CIVIC para mim, um prisma para mim também e um Mille para minha esposa, mas se bem que do jeito que ela dirige o melhor seria dar uma bicicleta, correria menos risco no Transito , hahahahahahaahahahahahaha.
SDS
Mundy
A Daniele, minha esposa, fala que eu deveria dirigir um tanque de guerra… risos
Migão,sua última resposta teria sido pra Talita…
.
:-)
Isso, depois é que vi. Sorry.
Vou comprar um carro essa semana e esse é um dos candidatos. Mas eu gosto mais do Palio.
Migão numa boa… eu tinha um Meriva…. não consigo nem pensar em comprar outro carro que não seja um Meriva….
além do mais gosto de viajar de carro, e ele é simplesmente perfeito…. e nem bebia tanto pra um carro 1.8…. 10km com 1 litro na cidade… rsrsrs
to na campanha pra comprar outro meriva… o meu problema agora é preguiça mesmo, pois depois que me mudei não consigo achar nenhuma necessidade pra ter um carro…
Drica, releia o meu post. Eu tenho “restrições orçamentárias”, se é que me entende.
Não posso comprar um carro na faixa de preço do Meriva.